Meus Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

Árvore de Natal em E.V.A.

Arvore

1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium Flock Arabescos Vermelho Natal

1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium Flock Arabescos Verde Musgo

1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium Cristal Verde

1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium Cristal Vermelho

Cola Instantânea Kreateva

1 Cone em isopor (medida da largura do cone: 13,0 cm)

1 Vidro pequeno de papinha

Cola quente

Palito de churrasco

Tesoura

Régua

Rendimento: É possível realizar 01 peça, considerando o molde das tiras  que utiliza-se 1 folha de E.V.A. Flock para cada cor.

Transfira os moldes das tiras nos E.V.As indicados com o auxílio do palito de churrasco, e recorte-os. Em seguida pegue o cone de Isopor, lembre-se a largura do cone de isopor precisa ser de 13,0 cm.

Vamos iniciar a colagem das peças, utilizando o adesivo instantâneo Kreateva cole as pontas das tiras conforme a imagem abaixo. Repita o processo com todas as tiras.

2 PAP

Agora vamos realizar a colagem das tiras no cone de isopor. Utilizando o adesivo instantâneo Kreateva inicie a colagem das tiras no cone de isopor na parte inferior do cone, inicie uma primeira carreira conforme a imagem abaixo. Em seguida, comece a segunda carreira intercalando os espaços entre as tiras conforme a ilustração da foto abaixo. Repita o processo com todas as tiras, até chegar ao topo do cone.

3 PAP

Vamos realizar o laço para colocarmos na parte superior da árvore. Transfira o molde do laço no E.V.A indicado e recorte-o. Em seguida, faça a montagem do laço e utilize o adesivo instantâneo Kreateva para colar o laço na parte superior da árvore

Em seguida, pegue a folha de E.V.A Cristal Kreateva na cor verde e o vidro de papinha, você deverá encapar o vidro de papinha com o E.V.A cristal Kreateva Verde, para colagem utilize a cola quente. Abaixo seguem fotos desta etapa.

5 PAP

Com o vidro encapado com o E.V.A cristal Kreateva, realize a colagem do vidro embaixo da árvore, no caso na parte inferior do cone. Para colagem utilize a cola quente, abaixo imageM para melhor visualização.Está prontA a sua Árvore de Natal

6 PAP

moldes
moldenatal_arvore_graciara FOTO

fonte http://ateliekreateva.com.br/tag/decoracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES